Oportunidades para o mercado escolar

escola

O fim do ano se aproxima e o início do próximo ano letivo já não parece mais distante. Nesse período, escolas e universidades iniciam as análises dos custos de operação. Este é o momento ideal para iniciar a prospecção para uma das coberturas mais completas para o mercado de educação.

Os produtos de proteção escolar disponíveis oferecem coberturas abrangentes para alunos, corpo docente e funcionários de instituições de ensino. Além de assistência médico-hospitalar e odontológica, serviços complementares para alunos também são contemplados. Em caso de acidentes que comprometam a mobilidade, por exemplo, o estudante pode contar com o pagamento das despesas de transporte para a escola e até professores particulares caso o deslocamento não seja possível.

Para as instituições de ensino, os corretores podem oferecer um pacote completo de benefícios. O PEPER apresenta opcionais como Assistência Empresarial, cartão natalidade e indenização em casos de pagamento de verba rescisória para docentes e funcionários, disponíveis para contratações com início de vigência em 2017. A proteção se estende ainda para casos de Responsabilidade Civil*. A modalidade complementar oferece aporte para processos judiciais.

 

Fonte CQCS

Deixe seu comentário

Endereço: Av. Rio Branco, nº 124, 4º-9º-10º e 11º pavimentos, Centro - Rio de Janeiro - RJ